PROJETO TELESCÓPIO

Capa

 

O Projeto “Telescópio – Arte aproximando o CEU” irá ocupar o CEU – Centro de Artes e Esportes Unificados “Eurides Ferraz Teixeira” em Sertãozinho durante seis meses de 2015 com uma programação cultural que envolve ações artísticas nas áreas de teatro, dança, circo, música e literatura. Além de atividades culturais, o projeto irá realizar oficinas de “Iniciação Teatral” para jovens; “Caminhos da oralidade” para educadores da rede pública e “Produção e Gestão Cultural” para interessados em geral.

O Grupo Teatral Engasga Gato sempre procura estimular juntamente ao seu processo de pesquisa e criação estética, o fomento à produção artística local e o movimento de agregar as diversas realidades que compõem a cena cultural no qual está inserido.

Portanto, através do Projeto “Telescópio – Arte aproximando o CEU”, irá contribuir com a comunidade do município de Sertãozinho através de três principais eixos: – Formação (formação de artistas, educadores e multiplicadores)
– Difusão (democratização do acesso à arte e inclusão dos diferentes perfis de público) e
– Fomento (inclusão de artistas de variadas linguagens de toda região, garantindo assim, a sustentabilidade da produção cultural do interior paulista e discussões acerca desta realidade).

Enfim, uma programação cuidadosamente pensada para aproximar a comunidade do então recém – inaugurado CEU Unidade Sertãozinho, contemplando-a em toda a sua diversidade e riqueza.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s